Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Tentei dar o melhor'

Thalyta faz balanço de participação no 'BBB 24' após eliminação

Advogada foi a segunda eliminada do reality show após disputar preferência do público com Davi e Juninho

Lucas Mascarenhas • 15/01/2024 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A advogada Thalyta entrou no "BBB 24" por meio do puxadinho e teve uma jornada curta no reality show, dando adeus ao sonho do prêmio milionário na noite de domingo (14).


				
					Thalyta faz balanço de participação no 'BBB 24' após eliminação
Advogada foi a segunda eliminada do reality show após disputar preferência do público com Davi e Juninho. Foto: Davi Padovani

Em entrevista para a Globo, a ex-sister fez um balanço da experiência no jogo e afirmou que não estava conseguindo entrar na dinâmica do reality show.

Leia mais:

“Tudo acontece no momento em que tem que acontecer. Eu não estava me adaptando ao jogo, foi muito difícil para mim. Mas acredito que se eu tivesse feito o pacto, eu não teria saído. Contudo, não adiantaria, porque eu iria contra aquilo que o meu coração estava pedindo. Agora eu estou aqui e está tudo certo", explicou.

"Antes estar aqui com as minhas verdades, com os meus valores, com a minha mãe orgulhosa de mim do que estar lá dentro concorrendo a milhões de reais, mas pisando nos outros, fazendo besteira e não sendo leal a mim. Dinheiro é bom, mas ter o orgulho dos nossos pais é muito melhor”, completou.

Thalyta ainda falou sobre o que planeja fazer após a eliminação: "Eu vivi esse sonho e tentei dar o meu melhor; não foi o suficiente. Mas como todo sonho, a gente acorda e sonha outras coisas. Agora, com a visibilidade que eu ganhei, eu vou tentar realizar o que eu gostaria de ter conseguido no programa, conquistar por mérito meu e correr atrás aqui fora."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV