Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Big Brother Brasil

Tia má reflete postura de Davi no BBB 24: 'Sociedade cobra'

Esposa de Davi agradeceu pelo comentário da influenciadora nas redes sociais

Nathália Amorim • 16/01/2024 às 14:13 • Atualizada em 16/01/2024 às 22:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora e atriz Tia Má refletiu sobre a postura de Davi no BBB 24 e sobre a autoafirmação do motorista por aplicativo ao dizer que é homem.


				
					Tia má reflete postura de Davi no BBB 24: 'Sociedade cobra'
Fotos: Reprodução/TV Globo e Divulgação/TV Globo

Em uma texto publicado nas redes sociais nesta terça-feira (16), ela diz acreditar que a postura do brother na casa é fruto de cobranças da sociedade e de responsabilidades dadas muito cedo.

Leia mais:

"Não conheço @daviooficialll, mas a postura dele na casa é de HOMEM. De um homem cuidadoso, de homem que foi criado por uma mãe batalhadora, que ensinou ao filho a cuidar da casa, a assumir o comando do fogão. Com 21 anos, ele não é visto como um jovem, ele mesmo faz questão de se reafirmar como homem, o que pra mim, deve ter sido o resultado de ter muitas responsabilidades muito cedo", escreveu Tia Má.

Ainda segundo a jornalista, Davi é o retrato de meninos da periferia que são cobrados desde cedo para se tornaram "homens da casa".

"Davi é o retrato de quem na juventude não pode ser visto como garoto, tem que ser HOMEM mesmo porque a sociedade cobra, exige e trata assim! Na classe média, homens com 30 anos, são vistos como meninos, na periferia, aos 10, muitos meninos se tornam o homem da casa!", concluiu.

Nos comentários, a esposa de Davi, Mani Reggo, agradeceu pelo carinho. "Sou a esposa do Davi e gostaria muito de lhe agradecer", escreveu.


				
					Tia má reflete postura de Davi no BBB 24: 'Sociedade cobra'
Mani Reggo, esposa de Davi, agradeceu pelo carinho de Tia Má. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem também se pronunciou foi Carla Perez: "Exatamente isso, você colocou aqui a mais pura verdade e realidade que vivemos", disso a dançarina.

Os apresentadores Dinho Junior e Hugo Gloss também se pronunciaram sobre o assunto.

"O final do texto me tocou profundamente. As pessoas cobram pacificidade de quem apanha da vida desde que nasce. Domar a fera é um trabalho árduo. Aprendi depois de ter acesso a muita informação que jamais chegaria a mim em Cajazeiras. Portanto, junto com selvageria, vem os VALORES que a vida periférica também te da (não generalizando). Esse pivete representa muita gente! E o seu texto foi cirúrgico, tia!", escreveu Dinho Junior.

"Gosto muito dele, mas a fala homofóbica dele me pegou", disse Hugo Gloss.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV