Nacionalmente conhecido como presídio dos famosos, o completo prisional de Tremembé, localizado no interior de São Paulo, virou série que vai mostrar um outro lado de alguns presos que causaram revolta no Brasil.

Intitulada "Tremembé", a série do Prime Video estreia em 31 de outubro, com nomes como Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas e Carol Garcia no elenco. A produção vai explorar os criminosos, casos de grande repercussão nacional, e a relação entre eles no local.
Leia também:
Mas quem são os presos mais "famosos" do presídio? Os principais nomes, que cometeram crimes que pararam o país, serão retratados na série. Marina Ruy Babosa viverá Suzane von Richthofen, uma das mais comentadas pela frieza e atuação após encomendar a morte dos pais.
Veja as "celebridades" do presídio de Tremembé:
Suzane von Richthofen

Suzane planejou a morte dos pais em outubro de 2002, visando a herança deles. O crime foi cometido pelo namorado e o irmão e ela foi a responsável por liberar a entrada dos dois na casa onde os pais foram assassinados.
Ela foi condenada em 2006 a 39 anos e 6 meses de prisão, cumpriu parte em regime fechado, e foi para o semiaberto em 2015. Desde 2023 está em liberdade, mas cumpre pena sob condições legais. Na série é interpretada por Marina Ruy Barbosa.
Daniel e Christian Cravinhos (Irmãos Cravinho)

Conhecidos como os irmãos cravinho, Daniel era o namorado de Suzane e Christian foram responsáveis por matarem os pais dela. Os dois foram condenados a mais de 38 anos de prisão cada. Daniel está em regime aberto desde 2017, enquanto Christian conseguiu em março deste ano.
Na série "Tremembé", Felipe Simas vive Daniel e Kelner Macêdo é Christian.
Elize Matsunaga

Elize Matsunaga foi acusada pelo assassinato de Marcos Kitano Matsunaga, empresário e herdeiro da Yoki alimentos. Os dois viviam crise no casamento com traições, ciúmes e disputas financeiras.
Após uma discussão ela atirou nele, esquartejou o corpo e guardou em malas, espalhadas por diferentes pontos de São Paulo. Ela foi condenada a 19 anos de prisão em 2016 e em 2023 conseguiu liberdade condicional. Na trama é vivida por Carol Garcia.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá

Os dois foram condenados pela morte de Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, filha de Alexandre e enteada de Anna Carolina Jatobá. A criança foi jogada da janela do sexto andar após ser agredida e estrangulada.
Ele foi condenado a 31 anos de prisão e ela a 26 anos. Anna está em regime semiaberto desde 2017, enquanto Alexandre conseguiu o benefício em 2022.
Na série do Prime Video eles são vividos pelos atores Lucas Oradovschi e Bianca Comparato.
Roger Abdelmassih

O médico especialista em fertilização in vitro foi preso por drogar e violentar pacientes durante procedimentos médicos. Foram denunciados 52 estupros em São Paulo e, em 2010, ele foi condenado a 278 anos de prisão.
Ele fugiu do país em 2011 após recorrer em liberade, foi capturado em 2014 e morreu em 2023, aos 78 anos, enquanto cumpria prisão domiciliar. Na série, o ator Anselmo Vasconcelos é responsável pelo papel.
Sandra Regina Ruiz (Sandrão)

Letícia Rodrigues vive Sandrão na série do Prime Video. A mulher ficou conhecida por se envolver romanticamente com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, por ser a manda-chuva da área feminina do presídio.
Ela foi acusada de sequestrar e matar um adolescente de 14 anos. Foi condenada a 27 anos de prisão e, em 2015, conseguiu regime semiaberto por boa conduta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


