CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Grande vingança

Três Graças: Cláudia volta dos mortos como aliada do marido de Arminda

Cuidadora volta com uma dupla forte contra os grandes vilões da trama

Isadora Gomes

Isadora Gomes

17/11/2025 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Após atentado de Cláudia (Lorrana Moussinho) sair do controle em "Três Graças", novela da TV Globo, uma grande reviravolta chegará para acabar com a vida de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Isso porque a cuidadora voltará 'dos mortos' com uma dupla forte contra os grandes vilões da trama.


					Três Graças: Cláudia volta dos mortos como aliada do marido de Arminda
​Foto: Reprodução / Record Plus

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 34, no dia 27 de novembro, Ferette mandará matar Cláudia após descobrir que a moça estava muito perto de descobrir os podres do passado do empresário e da amante. O que o vilão não imaginava era que o corpo da mulher sumiria de forma misteriosa.

Sem deixar nenhum rastro do seu paradeiro, Claudia volta bem no momento importante da trama. A cuidadora revela ao grupo comandado por Gerluce Sophie Charlotte) que encontrou um comprador misterioso para a estátua roubada da mansão de Arminda (Grazi Massafera). Informações foram divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Será durante o período em que estará desaparecida, que a história de Claudia será introduzid aos poucos a volta de Rogério (Eduardo Moscovis), o ex-marido morto de Arminda. Isso por que ela mantém contato com alguém decidido a se vingar de Arminda e Ferette (Murilo Benício).

Claudia vai garantir que o comprador secreto está disposto a pagar uma fortuna pela obra. Nesse momento a cuidadora vai assumir o esquema de venda e proteger os "justiceiros" da comunidade em vingança contra Ferette e Arminda. Ela conseguirá os documentos, fotos e provas que confirmarão que a escultura é real.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Três Graças: Arminda entrega verdadeiro motivo para morte do marido

Um verdadeiro mistério em "Três Graças" está próximo de chegar ao fim e colocar Arminda (Grazi Massafera) em uma saia justa. A vilã vai revelar o verdadeiro motivo para ter matado o marido em um plano com Ferette (Murilo Benício).


					Três Graças: Cláudia volta dos mortos como aliada do marido de Arminda
Vilã ouve comentário indesejado e o passado de Rogério começa a ser revelado. ​Foto: Reprodução/Globo e Instagram

A suspeita na trama de Aguinaldo Silva era de que ele tinha descoberto o caso extraconjugal da esposa com o empresário, mas a verdade é ainda mais profunda do que isso.

Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 26 de novembro, será mostrado um flashback onde Arminda e lembra de quando colocou o plano para a morte do marido em prática e revelará que, na verdade, ele sabe todo o esquema da Cada da Farinha.

O marido da vilã descobriu que ela estava envolvida com o esquema de trocar os medicamentos das pílulas por farinha e se juntou com Ferette para colocar um fim nele antes que fossem denunciados pelo crime.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV