Ferette (Murilo Benício) está cavando sua própria cova com os crimes e falcatruas na fundação em "Três Graças", novelas da TV Globo. As atitudes do empresário o levará para um fim trágico após fuga para Europa.

De acordo com a sinopse original, divulgada pelo site Notícias da TV, o vilão será finalmente desmascarado pelos crimes que cometeu com esquema de remédios falsificados. O pilantra vai conseguir fugir para Europa com fortuna, mas não adiantará muito não.
Vivendo como um fugitivo ao ser caçado pela Interpol, o amante de Arminda (Grazi Massafera) acabará em fim trágico ao ser encontrado morto por filho de uma das vítimas dos medicamentos dodos pela Fundação Ferette.
Leia também:

Gerluce, enquanto isso, enfrenta as próprias consequências do roubo pela estátua. Paulinho (Romulo Estrela), decidido a cumprir seu dever, chega a prendê-la. Mas logo a cuidadora recupera a liberdade pouco depois, graças ao uso de tornozeleira.

Saiba como será o fim de Gerluce em 'Três Graças'
O momento mais marcante da reta final de Gerluce (Sophie Charlotte) acontece com a reconquista da neta, Ana Maria das Graças. A bebê havia ficado sob os cuidados de Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima), que simularam uma gravidez de risco para justificar a guarda.
Com o apoio de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes), Gerluce finalmente busca a menina e ainda incentiva Lena a transformar seu sofrimento em propósito, sugerindo a criação de uma Casa da Mãe Solteira.
No desfecho, Gerluce e Paulinho se reconciliam e se casam. E ocupando o espaço deixado por Ferette, a protagonista reinventa a ONG do ex-vilão, que passa a se chamar Fundação Lígia Maria das Graças.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


