Gerluce (Sophie Charlotte) tomará uma atitude após ver a mãe quase morrer em "Três Graças", novela da TV Globo. A cuidadora decidirá denunciar Ferette (Murilo Benício) por conta dos remédios falsos fornecidos a comunidade de Chacrinha.

Em cenas previstas para irem ao na próxima quarta-feira (12), Gerluce chega à delegacia do bairro disposta a fazer justiça através de uma denúncia. “É sobre remédios falsos. Tem a ver com a Farmácia Social aqui da área. Os remédios que eles andam distribuindo”, dirá ela. Informações foram divulgadas pelo "Resumo das Novelas", do portal iG.
Leia também:
A moça vai se recusar a dizer seu nome para o delegado Fausto temendo sofrer com Ferette. “[Acha] Que vai chegar, entrar na minha delegacia, fazer acusações muito graves contra um dos homens mais poderosos desta cidade e depois, sem dar sequer o nome, sair por aquela porta como se não tivesse feito nada?”, dirá o delegado.
“Meu nome não tem importância. O que importa são as pessoas que tomam os remédios dele e estão morrendo. A minha mãe é uma delas. E a polícia tem o dever de investigar por que isso acontece”, rebate Gerluce.
O delegado se recusa a investigar o caso já que a cuidadora não tem nenhuma prova para uma denúncia grave. O senhor tem medo dele, não é?”, questionará Gerluce.
Fausto então se altera. “E se você não tem, então é louca. Se eu começar uma investigação contra Ferette baseado em nada, ele pode fazer com que eu seja transferido para uma delegacia lá no fim do mundo. Só precisa estalar os dedos!”, justificará.

Delegado alerta riscos após denúncia de Gerluce
Ele alertará a filha de Lígia (Dira Paes) o perigo que está correndo. “E a senhora dê graças a Deus porque só estou lhe alertando pro erro que está tentando cometer! E também dê graças a Deus por eu não fazer parte de nenhum esquema. Pois, se fosse o caso, eu não lhe deixava sair daqui até saber seu nome e endereço… E aí, antes mesmo da coitada de sua mãe, era a senhora que podia aparecer morta!”, avisará.
“E mesmo sabendo disso o senhor não faz nada?!”, reagirá à moça assustada com o que ouviu do delegado. “Se não posso contar com a polícia, então o que é que eu faço?!”, se desespera.
“Nada! Apenas volte pra sua casa e se conforme. E quanto a mim, vou fazer de conta que a senhora nunca esteve aqui. É assim que fazem as pessoas sensatas e pode acreditar que sou uma delas. E pode ficar tranquila que o assunto morre aqui”, encerrará Fausto.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


