Arminda (Grazi Massafera) arma um circo para humilhar Gerluce (Sophie Charlotte) em "Três Graças", novela da TV Globo. A vilã será cruel com a moça ao ameaçar cortar salário por motivo fútil e deixa Gerluce desesperada.

Em cenas previstas para os próximos capítulos, a protagonista chegará pontualmente na mansão e se surpreende com atitude da patroa que puxará conversa com ela. Arminda vai detonar a filha de Gerluce por gravidez. “Gente como vocês prolifera feito rat..”, começará a vilã que será repreendida pela mãe Josefa (Arlete Salles).
Furiosa, a idosa se revoltará com a atitude e ameaçará bater na filha, mas levará uma bronca. “O que a senhora ia dizer sobre gente como eu?”, rebate Arminda segundo informações divulgadas pelo "Resumo das Novelas", do portal iG.
Leia também:
Arminda, então, recuará e avisará que vai descontar parte da diária de Gerluce por “ter desperdiçado tempo a conversar”. “Já passam dois minutos do meio-dia, portanto é de tarde. E como você ainda não começou a trabalhar, vou descontar metade da sua diária”, dirá a vilã.
Gerluce ficará logo apreensiva e rebate acusações afirmando que chegou no horário na mansão, mas será pressionada. “Sim, chegou. Mas não começou a trabalhar, ficou aí de bate-papo”, retrucará Arminda. A moça lembrará que foi a patroa quem puxou assunto e tenta reverter ameaça de corte de salário.
'Três Graças': pai de Joélly manifesta desejo e atormenta Gerluce
A vida de Gerluce (Sophie Charlotte) vai virar de cabeça para baixo no que se refere à relação com a filha Joélly (Alana Cabral). Isso porque o pai dela, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), quer encontrar a fiha após sair da prisão em "Três Graças".

Era ele o chefe da facção que comanda a comunidade do Chacrinha. O bandido violentou Gerluce sexualmente e, muito por conta disso, a protagonista esconde a identidade do pai para Joélly, mesmo que a jovem a pressione bastante para saber a verdade do seu nascimento.
No capítulo previsto para ir ao ar em 10 de novembro, segundo o site Na Telinha, o pastor Albérico (Enrique Diaz) vai fazer uma visita ao bandido na prisão. Em estado delicado de saúde, o personagem de Juliano Cazarré mostrou o desejo que tem em pedir perdão pelo mal causado à Gerluce.
"Vou querer que Ele [Deus] me conceda o direito de aparecer na frente da Gerluce pra pedir perdão a ela pelo mal horrível que lhe fiz... E pra depois dizer a Joélly que ela é minha filha!", afirma o criminoso.
Passado sombrio
Jorginho Ninja comandava o tráfico na comunidade do Chacrinha quando se envolveu com Gerluce. A moça foi obrigada a dormir com o traficante e foi estuprada. Dessa noite, Joélly foi concebida, e isso fez com que a protagonista jamais perdoasse a violência sofrida.
Ciente de que cometeu um crime e com remorso do passado, Ninja já está prestes a deixar a cadeia e está doente. O desejo dele é conseguir pedir desculpa antes de morrer, e poder conhecer a filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


