Gerluce (Sophie Charlotte) vai quebrar a cara ao fazer justiça com as próprias mãos em "Três Graças", novela da TV Globo. Após planejar roubo da escultura milionária de Arminda (Grazi Massafera), ela acaba presa e terá uma reviravolta impressionante.

Tudo começa quando filha de Lígia (Dira Paes) decide roubar a estátua da casa da vilã, sem imaginar que o objeto esconde milhões, dinheiro do esquema de medicamentos falsificados orquestrado por Ferette (Murilo Benício).
Gerluce, desesperada com a piora no estado de saúde da mãe, Lígia (Dira Paes), decide cometer o crime como forma de justiça. Mas a grande descoberta acontece quando a escultura quebra por acidente e revela todo o dinheiro da corrupção escondido.
A cuidadora de Josefa Melo (Arlete Salles) decide então usar o dinheiro para distribuir remédios de verdade para os moradores, além de custear exames e até o pré-natal da filha Joélly (Alana Cabral).
Leia também:
Gerluce será presa por Paulinho
A atitude da moça chama atenção e o investigador Paulinho (Romulo Estrela) começa a desconfiar da cuidadora e inicia uma perseguição silenciosa. Despreparada, Gerluce comete vários erros e age estranho com Paulinho.
Dividida entre o amor e o medo de ser descoberta, Gerluce acaba confessando tudo ao investigador. Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, mesmo envolvido com a moça, o rapaz vai prender a cuidadora.
O romance está previsto para já iniciar nos próximos capítulos da trama, mas segundo a colunista, o roubo e a confissão devem ir ao ar em janeiro de 2026. Segundo esse roteiro, Gerluce não ficará muito tempo presa por ausência de antecedentes, a comoção pública e o uso do dinheiro para fins sociais.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


