Arminda (Grazi Massafera) tem um coração por trás de tanta frieza e crueldade. E por essa, os telespectadores de "Três Graças", novela da TV Globo, não esperavam. Nos próximo capítulos da trama, alguns flashbacks revelar uma outra mulher após as máscaras caírem.

Em cenas previstas para irem ao ar em novembro, os telespectadores descobrirão que a crueldade de mandar matar Rogério (Eduardo Moscovis) não partiu dela. Arminda foi pressionada e manipulada por Ferette (Murilo Benício), que tinha os planos ameaçados pelo sócio.
Leia também:
As cenas, previstas para o fim de novembro, vão relembrar tudo o que aconteceu antes da explosão da lancha de Rogério. O empresário havia descoberto o esquema de remédios falsificados e ameaçava denunciar tudo à polícia, o que colocaria o império criminoso de Ferette em risco.
Arminda quase voltou atrás em plano e se mostrou com medo e arrependida. "Tem certeza que a gente precisa fazer isso?”, questiona ela. Ferette vê que a amante está abalada e debocha da hesitação e lembra do risco que corriam com o segredo nas mãos de Rogério. Informações são do "Resumos das Novelas", do portal iG.
“Pelo amor de Deus, põe essa cabeça para funcionar: enquanto você se preocupa com o filho sem pai, ele não vai pensar duas vezes em deixar o menino sem mãe. Mas se você não se importa de ir para atrás das grades, tudo bem. Eu aborto o plano agora mesmo. Teu marido já deixou bem claro que vai se entregar à polícia e denunciar o esquema dos remédios falsos. E você já disse que estava do meu lado”, soltará o crápula. Arminda acaba cedendo à pressão de Ferette. “Tudo bem… mata o Rogério", afirma.

Três Graças: apenas 1 personagem sabe que Rogério está vivo; veja quem
Rogério (Eduardo Moscovis) voltará na próxima fase de "Três Graças" disposto a se vingar de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). A reviravolta promete bastante emoção na trama escrita por Aguinaldo Silva. O novo personagem havia dado como morto no início da trama e o retorno promete barbarizar a vida da viúva.
Apenas um personagem sabe a verdade acerca do "defunto". Trata-se de Claudia (Lorrana Mousinho), a antiga cuidadora de Josefa (Arlete Salles). A mocinha terá sequelas do atropelamento causado por Ferette, mas sobreviverá ao atentado, ficando em uma cadeira de rodas. Edilberto (Julio Rocha) foi quem atropelou a mulher. Ela viverá reclusa no litoral paulista.
Dado como morto há anos, o ex-marido de Arminda também promete aterrorizar o sono do ex-sócio: Ferette. O antigo empresário vai reaparecer no capítulo 80. Vale relembrar que o ex de Arminda havia morrido supostamente em uma explosão de lancha há três anos.
O casal de amantes foi responsável por armar uma emboscada, simulando um suicídio do empresário. O enredo é um dos mistérios mais sombrios da trama. Para alívio dos vilões, Rogério fingirá que perdeu a memória de um período da sua vida.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


