Lucélia (Daphne Bozaski) vai mostrar que também é uma verdadeira vilã em "Três Graças", novela da TV Globo. A moça vai surtar ao descobrir golpe envolvendo herança milionária e ordena sequestro relâmpago contra Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis).

Em cenas previstas para irem ao em fevereiro, Lucélia contará com a ajuda de Bagdá (Xamã), de quem se aproximará cada vez mais, ao orquestrar o sequestro de Kasper e João Rubens. Informações do capítulo foram divulgadas com exclusividade pelo "Resumo das Novelas".
Leia também:
O crime será motivado pela revolta causada ao saber que não vai herdar nada do tio futuramente. A vilã não acha justo que toda a herança fique com Maggye (Mell Muzzillo), a quem considera “filha falsa” por ser adotada.

Essa nem será a primeira vez que a vilã vai se mostrar golpista. Lucélia (Daphne Bozaski) vai se meter em mais uma armação para tirar dinheiro de outro milionário. Crô (Marcelo Serrado) fará uma visita à galeria e se tornará alvo.
Aproveitando-se da visita à galeria de Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis), a mulher entrará no personagem de pessoa sofrida para conseguir abordar o ricaço.
Durante a cena, Lucélia dirá que precisa de ajuda financeira para o pai, que estaria sofrendo com problemas de saúde e necessitando de atendimento médico urgente. “Meu pai, coitado, está para fazer uma cirurgia delicadíssima. O coração dele está por um fio, como uma moldura velha”, dirá a cínica.
A história até comoverá Crô, mas ele logo perceberá a mentira, e a situação tomará outros rumos. O ex-escudeiro de Teresa Cristina (Christiane Torloni) vai desmascarar a mulher, o que deixará Kasper e João Rubens furiosos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


