Raul (Paulo Mendes) vai chegar ao fundo do poço nos próximos capítulos de "Três Graças", novela da TV Globo. Abalado após acreditar que perdeu o pai novamente, o jovem foge de casa, se envolve com drogas e passa a viver nas ruas.

Em cenas previstas para o dia 4 de janeiro, o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto após um atentado, vai deixar o jovem abalado. O reencontro emociona Raul, que recebe do pai a promessa de apoio para enfrentar o vício.
Leia também:
A presença do rapaz na família dura pouco, Arminda e Ferette vão tentar assassinar Rogério em novo plano, mas, mais uma vez, ele é forçado a fugir às pressas. O ataque provoca um verdadeiro caos na mansão.

Desesperado e em choque, Raul entra em pânico, certo de que o pai foi assassinado, e foge sem deixar rastros. A partir daí, o jovem não retorna para casa. Sem rumo e completamente fragilizado, Raul passa a viver nas ruas, mendigando e se afundando cada vez mais nas drogas.
Quem o encontra é Gerluce, que fica devastada ao vê-lo em estado degradante, convivendo com moradores de rua. Ao reconhecê-la, Raul foge e afirma que nunca mais voltará para casa.
'Três Graças': Paulinho é capturado por Bagdá e escapa por um triz
Em "Três Graças", novela da TV Globo, Paulinho (Romulo Estrela) viverá momentos de puro desespero ao ser capturado pelo traficante Bagdá (Xamã) na comunidade da Chacrinha. O policial ficará à mercê do traficante, mas uma reviravolta inesperada permitirá que ele escape por um triz.

Em sequências previstas para iniciar na segunda-feira (23), a situação começa a se desenhar quando Bagdá ordena a captura de Paulinho, levando o policial para o coração da comunidade. Ao saber do ocorrido, Gerluce entra em completo desespero, temendo pelo pior, já que o amado está cercado por criminosos e longe de qualquer apoio.
Determinada a salvá-lo, a mocinha decide ir até o esconderijo do traficante, mesmo ciente do perigo. Cara a cara com Bagdá, ela exige que Paulinho seja libertado. Transtornado, o criminoso repreende Gerluce por ter levado um policial até a Chacrinha, mas a discussão rapidamente sai do controle.
O clima esquenta de vez quando Paulinho enfrenta Bagdá, resultando em uma confusão generalizada. Em meio ao caos, o casal consegue escapar e foge correndo para a casa de Viviane (Gabriela Loran), deixando a comunidade sob tensão.
Enquanto isso, Jorginho (Juliano Cazarré) volta a intervir para conter mais um conflito. Após ajudar Raul (Paulo Mendes), será a vez de ele agir em favor de Paulinho. O pai de Joélly (Alana Cabral) entra em confronto com Bagdá e consegue convencer o traficante a atender seu pedido, autorizando o policial a circular pela Chacrinha sem provocar novos problemas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


