Após anos sendo humilhada, Zenilda (Andréia Horta) causará maior reviravolta na vida e incomodar muito a rival Arminda (Grazi Massafera) em "Três Graças", novela da TV Globo. A mulher de Ferette (Murilo Benício) decidirá romper com o papel de dona de casa e baterá de frente com o marido.

Ao descobrir que Arminda assumiu função de executiva na Fundação Ferette, com diversas regalias, a esposa do empresário vai se sentir menosprezada e tomará atitude. Zenilda cai na real que não é valorizada. "Me anulei. Tudo o que era da porta de casa pra fora eu parei de fazer", reflete.
Zenilda vai dar uma reviravolta e surgirá apronta para enfrentará Ferette. "Quero os mesmos direitos que a Arminda. Estou cansada de ser só dona de casa", ela exigirá. Ferette tentará desqualificar a mulher e até acusará a filha Lorena de envenená-la com ideias de feminismo.
Leia também:
Mais próximo do empreendimento do marido, ela vai começar dar dor de cabeça para Arminda que já planeja tira-lá do caminho. Para piorar, a esposa do empresário descobriu os boatos sobre os remédios falsos e se tornou uma ameaça aos vilões.

A situação chegará ao limite em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (4), quando Zenilda vai avistar Rogério (Du Moscovis) na rua e ficará perplexa. Desesperada, Arminda tomará uma decisão drástica e resolverá matá-la ali mesmo.
Arminda joga Zenilda para morte em 'Três Graças'
A vilã irá empurrar Zenilda na frente de um ônibus em movimento. A mãe de Leonardo (Pedro Novaes) verá a morte de perto e só não será vítima do acidente fatal porque o motorista conseguirá parar o ônibus a tempo antes de atropela-lá.

Chocada, Zenilda perceberá que foi empurrada por Arminda e a acusará pela quase tragédia. Exausta, a madame voltará para casa e relatará tudo a Ferrete, deixando o marido aterrorizado ao dizer que viu Rogério na rua. Ele se assustará, mas tentará disfarçar diante da esposa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


