Parece que o clima amistoso no confinamento de "Estrela da Casa", novo reality show da Globo, já começou a chegar no final. O participante Califfa se revoltou ao saber que seria opção de voto de Lucca, que havia conseguido imunidade, mas foi desclassificado por urinar em prova.
Em conversa no quarto com MC Mayarah, Matheus Torres e Ramalho, Califfa iniciou dizendo que não ficaria com receio de um voto, mas logo acabou se revoltando por ter conversado com Lucca durante um tempo.
Leia também:
"Não posso ficar bolado se o cara votar em mim. Porém, eu estava pensativo e falei: 'o moleque acabou de conversar comigo. Vai ser f*** ter que votar [nele]'", soltou.
"Se ele votar em mim, vou falar: 'vou votar em você também porque você fez isso e isso. Fim'. Depois a gente vê quem é quem no final do jogo. Se amanhã ele me colocar na Batalha, o que eu mais quero é cantar. Eu quero cantar, quero participar", seguiu o participante de "Estrela da Casa".
"Eu vim para jogar, participar de todos os jogos. Vou participar de todas as dinâmicas, cantar, mostrar o máximo que eu tenho, a minha verdade, de onde eu sou cria, onde eu nasci. Agora, medo de voto? Terror nenhum. Só sustenta, porque não estou de bobeira", completou.
Após o desabafo, Califfa também falou sobre o sertanejo ter ido conversar com ele sobre o xixi que o desclassificou de prova de resistência e, depois do desafio, falar que ele podia ter urinado também.
Veja o vídeo com a revolta em "Estrela da Casa":
Califfa ficou puto ao saber que Lucca tinha intenção em votar nele. Disse ainda que o sertanejo foi mau caráter de ter ido conversar sobre o xixi com ele depois da prova e falar que ele podia ter mijado também. #EstrelaDaCasa
— Central Reality (@centralreality) August 15, 2024
pic.twitter.com/otw29H2yls
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!