Afonso (Humberto Carrão) ficará transtornado após ao ouvir do médico que o tratamento de quimioterapia não funcionou e sua única chance real de cura é um transplante de medula. O triatleta recebe novos exames na quinta-feira (4) em "Vale Tudo", novela da TV Globo e terá um futuro incerto.

Em cenas dos próximos capítulos, o herdeiro dos Roitman surgirá ansioso para o resultado dos exames que mostrarão se a medicação teve efeito. Só que o doutor Fernando (Gilberto Filho) avisará que o tratamento não deu o resultado esperado.
Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e Odete (Debora Bloch) já fizeram os testes de compatibilidade com o triatleta e receberam os resultados negativos. Entretanto, Leonardo pode ser o doador da medula.
Leia também:
Afonso fica saem saída e estado de saúde fica crítico
O estado de saúde de Afonso ficará crítico, o rapaz chegará até a desmaiar após um mal-estar, indicando uma piora da doença. Sem querer passar os últimos dias de vida no hospital, ele decidirá interromper o tratamento.
Transtornado com a situação, ele explicará para a família que se recusa a voltar ao hospital e seguir com a quimioterapia enquanto não encontrar um doador. Com medo da morte, ele ainda convidará Heleninha para ser a madrinha dos filhos dele e pedirá para a irmã cuidar dos gêmeos e de Solange caso o pior aconteça.
Na reta final da trama, uma solução pode surgiu, a publicitária dará a luz aos gêmeos na esperança de salvar o amado. Os médicos poderão usar as células-tronco do sangue do cordão umbilical para o transplante.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


