A autora Manuela Dias, responsável remake de "Vale Tudo", surpreendeu mais uma vez com reviravoltas na trama da novela da TV Globo. Desta vez, a novela ganha um triângulo amoroso inédito entre Pascoal (Leandro Léo), Gilda (Letícia Vieira) e Lucimar (Ingrid Gaigher).

Após uma recaída com o ex-namorado, Vasco (Thiago Martins), Lucimar acabará por se mostrar arrependida de ter trocado um beijo com ele. Ao mesmo tempo, Gilda começará a aproximar-se de Pascoal. Os dois unir-se-ão para investigar Olavo (Ricardo Teodoro), desconfiando que este possa ser cúmplice de César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos).
Leia também:
Durante as investigações, Gilda acabará por se apaixonar por Pascoal, mas manterá os sentimentos em segredo. Numa certa noite, no bar, Pascoal demonstrará interesse por Lucimar, o que despertará a fúria de Gilda, que não conseguirá esconder o ciúme.
O que acontecia na versão de 1988 de 'Vale Tudo'
Nada parecido aconteceu neste núcleo na versão de 1988 da novela da TV Globo. Gilda era um menino e se chamava Gildo, interpretado por Fernando Almeida.
Lucimar foi vivida pela atriz Maria Gladys. A personagem não tinha nenhum envolvimento amoroso, nem filho. Nesta versão, a personagem é mãe de Jorginho (Rafael Fuchs), já reinvidicou que Vasco, pai do menino, pague a pensão e também já teve um revival com o ex.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
