Nem só de morte e tragédias será a reta final de "Vale Tudo", novela da TV Globo. Após trair Ivan (Renato Góes) e romper com Daniela (Jéssica Marques), Luciano (Licínio Januário) ganha nova chance com uma ajudinha de Consuelo (Belize Pombal) após se aproveitar de atitude de Odete (Débora Bloch).

Em cenas do capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de outubro, o casal supera as mágoas e decide recomeçar, protagonizando uma das cenas mais emocionantes da reta final. Com a benção de Consuêlo, o aliado de Odete em exposição a Ivan e Raquel, consegue realizar o sonho.
O braço direito de Odete será parte decisiva nesse momento. Consuêlo contrata Eunice para fazer o vestido de noiva de Daniela. Ela consegue realizar esse sonho após ser promovida duas vezes por Odete e desta vez receber aumento de 470%.
Leia também:
O desfecho dos dois acontece em clima de celebração com uma cerimônia simples e comovente, cercados por amigos e familiares.
Vale Tudo: Consuêlo se adianta à polícia e mira assassino de Odete
Consuêlo (Belize Pombal) está de olho em tudo após a polêmica morte de Odete Roitman (Débora Bloch) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. A aliada da vilã não está engolindo as atitudes de Freitas (Luis Lobianco).

No capítulo da quarta-feira (8) Consuêlo (Belize Pombal) viu uma cena que levantou dúvidas e aumentou a tensão em torno da morte de Odete e ficará de olhos abertos sem sossego.
Em meio ao velório, um detalhe chama a atenção, Freitas entra discretamente na sala de Odete. O comportamento do funcionário da TCA a deixa intrigada, acendendo um sinal de alerta para os próximos capítulos.
A personagem começará a desconfiar do colega de trabalho, que não está na lista oficial de suspeitos, mas que é um dos apontados pelo público como suposto assassino da personagem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


