CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reta final

Vale Tudo: Consuêlo não se contém com atitude inesperada em casamento

Festa deixará Consuêlo abalada emocionalmente em final de 'Vale Tudo'

Isadora Gomes

Isadora Gomes

27/09/2025 às 18:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

As três últimas semanas de "Vale Tudo", novela da TV Globo promete fortes emoções. Entre os destaques, será o casamento de Daniela (Jessica Marques) e Luciano (Licínio Januário). A festa deixará Consuêlo (Belize Pombal) abalada sentimentalmente.


					Vale Tudo: Consuêlo não se contém com atitude inesperada em casamento
​Foto: Reprodução / TV Globo

Em cenas dos próximo capítulos da trama, a cerimônia de Daniela e Luciano será íntima e acolhedora, com poucos convidados e uma decoração simples, mas emocionante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No almoço que segue à união, Jarbas rouba a cena ao abrir champanhe, arrancando lágrimas de Consuêlo e reforçando o clima de nostálgico que vai marcar os últimos capítulos.


					Vale Tudo: Consuêlo não se contém com atitude inesperada em casamento
​Foto: Reprodução / TV Globo

Vale Tudo: Consuêlo vira o jogo e tenta impedir plano mortal de Odete

Mário Sérgio (Thomás Aquino) terá final trágico nas mãos de Odete Roitman (Débora Bloch) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. O ex-amante da empresária será envenenado em tentativa de homicídio, o que a vilã não imaginava era que até mesmo seu braço direito Consuêlo (Belize Pombal) entra em cena para impedir plano mortal.

Na reta final da novela da Globo, o ex- amante de Odete Roitman (Débora Bloch) reclamará de dores no corpo após uma partida de futebol. Marco Aurélio (Alexandre Nero) oferecerá sua medicação, e ainda dirá que o comprimido é uma 'maravilha dos deuses'.

Mário Sérgio nem imagina que o remédio foi destinado a Marco Aurélio, como nova tentativa de Odete de assassinar seu ex-genro. Antes disso, César (Cauã Reymond) quase ingeriu a substância envenenada.

Minutos após consumir o remédio, o personagem de Thomás Aquino sentirá os sintomas, seu estado se agrava de forma tão rápida que Marieta (Cacá Ottoni), Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco) entram em pânico diante da cena e tentaram salvar a vida de Mário Sérgio.

Uma equipe de paramédicos chegará para atendê-lo às pressas, chamando atenção de Odete e Marco Aurélio, que encaram em silêncio a gravidade da situação.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV