iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vingativa

'Vale Tudo': Fátima se vinga de Odete e destrói a sogra para Afonso

Trambiqueira vai expor todos os podres da vilã e deixará o herdeiro em choque

Isadora Gomes

Isadora Gomes

26/08/2025 às 15:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Maria de Fátima (Bella Campos) vai se vingar de Odete Roitman (Debora Bloch)e mostrar a verdadeira vilã para Afonso (Humberto Carrão) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Em cenas previstas para irem ao ar nesta trambiqueira vai expor todos os podres da vilã e deixará o herdeiro chocado com as atitudes das ex-cúmplices.


					'Vale Tudo': Fátima se vinga de Odete e destrói a sogra para Afonso
​Foto: Reprodução / TV Globo

Após Fátima descobrir que a empresária está tendo um caso com seu ex-namorado, César (Cauã Reymond). Movida por ciúme e por um desejo ardente de vingança, a personagem decide expor todos os segredos sórdidos de Odete, mostrando que a maldade dela não é um privilégio exclusivo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Em uma conversa com Afonso (Humberto Carrão), Fátima despeja todos os podres da ex-sogra. Ela confessa que a própria Odete a ajudou e a orientou em várias de suas armações. "A sua mãe sabia perfeitamente quem eu era. Se você quer saber, ela me ajudou a armar para separ você da idiota da Solange, e bateu palma.", revela.

Fátima revela que Odete foi a responsável por roubar a foto de Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada e enviá-la para um site, causando um escândalo público. "Sabe aquela foto de Heleninha que vazou bêbada? Ela que roubou do celular da Celina e mandou para o site. E eu ajudei... Depois de tudo isso, o que foi que ela fez? Virou as costas para mim e está namorando César. Aliás, diz ela que está apaixonada", conta revoltada e deixando Afonso em choque.


					'Vale Tudo': Fátima se vinga de Odete e destrói a sogra para Afonso
Foto: Reprodução/Globoplay

'Vale Tudo': Raquel perdoa Fátima após atitude surpreendente da vilã

Nos últimos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai conseguir o perdão de Raquel (Taís Araújo) após surpreender com atitude que ajudará a própria mãe e ferrará com Odete Roitman (Débora Bloch).

Se tudo permanecer como na primeira versão, Fátima terá a oportunidade de ajudar Ivan (Renato Góes) roubando documentos de Odete que o incriminam por suborno. Ciente de que ajudando o personagem ela terá o perdão da mãe, a vilã não pensará duas vezes. As informações são do Na Telinha.

Para conseguir o feito de roubar os documentos de Odete, Fátima terá a ajuda de César (Cauã Reymond), que já terá terminado o romance com a ricaça e voltará para o lado da amada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV