Maria de Fátima (Bella Campos) vai encarar muita humilhação ainda em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Depois de perder a mesada que recebe de Odete Roitman (Debora Bloch) ela verá a vida desmoronar e será obrigada a abandonar a ostentação.

Em cenas dos próximos capítulos, um dos piores perrengues já gravados pela intérprete da vilã será pegar ônibus lotado com malas e ficar debaixo do sovaco peludo de um homem.
A gestante será expulsa do apart-hotel por falta de pagamento. Diante da ordem da recepcionista, arrumará suas malas e sairá às pressas, sem ter para onde ir na novela das nove da Globo.
Maria de Fátima entrará em um ônibus lotado, onde ficará espremida entre passageiros e até terá de cheirar o sovaco peludo de um desconhecido durante o trajeto.
Leia também:
Em seguida, ela se instalará no antigo apartamento de César (Cauã Reymond), imóvel que antes chamava de "muquifo". A cena mostrará a personagem olhando com horror para o local onde será obrigada a viver.
Maria de Fátima começa trabalhar como atendente de padaria
Sem alternativas para manter a vida de luxo, ela trabalhará como atendente de padaria. Atrás do balcão, servirá pães e lidará com clientes impacientes. Ela fará de tudo para convencer Raquel (Taís Araújo) de que terá mudado.

Mesmo no fundo do poço, a trambiqueira não desistirá de buscar um novo golpe do baú. No último capítulo, surgirá impecavelmente arrumada antes de sair de casa para um encontro misterioso, repetindo o destino da versão original de 1988, em que a personagem vivida por Gloria Pires fisgou um príncipe italiano.
Até lá, o público verá Maria de Fátima ser sequestrada, comprar uma arma e até se envolver no mistério em torno do assassinato de Odete. A personagem ambiciosa será rebaixada: sem dinheiro, sem glamour e vivendo de restos até dar à luz. O filho Salvadorzinho será o principal elo dela com a mãe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


