Heleninha (Paolla Oliveira) não aguentará a pressão das revelações acerca de Leonardo (Guilherme Magon) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (3), uma carta da artista deixará a família preocupada com o que ela pode ser capaz de fazer com a própria vida.

Com a revelação que o irmão está vivo e não teve culpa no acidente, ao invés de se sentir aliviada, Heleninha acabará se desestabilizando completamente. Sem forças para lidar com a dor, ela resolverá sumir, mas antes deixará uma carta de despedida, expondo toda a angústia que carrega.
Leia também:
O bilhete acabará nas mãos de Celina (Malu Galli), que ficará em pânico ao imaginar o que a sobrinha pode ser capaz de fazer. A veterana reunirá toda a família para procurá-la. Até mesmo Renato (João Vicente de Castro) se unirá às buscas e percorrerá as ruas do Rio de Janeiro em busca da prima.
Enquanto isso, o público verá Heleninha desestabilizada em um barranco com as roupas suja de lama e completamente desestabilizada emocionalmente.

Heleninha morre após desaparecer em 'Vale Tudo'?
Apesar de toda a tensão em torno do desaparecimento, a artista plástica não chegará a esse extremo. Capítulos depois, ela aparece e retornará para casa, ainda abalada e visivelmente fragilizada.
Mais calma, Heleninha se unirá a Afonso para assumir as rédeas da TCA, já que Odete (Debora Bloch) terá sido assassinada nessa altura da trama. Juntos, eles convocarão o conselho da empresa e surpreenderão ao indicar Marco Aurélio como o novo presidente da TCA.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


