Ivan (Renato Góes) dará a volta por cima e parte para o ataque contra Odete Roitman (Debora Bloch) após sofrer golpe em "Vale Tudo", novela da TV Globo. O rapaz terá ajuda do pai Bartolomeu (Luís Melo) para provar que foi vítima de uma armação orquestrada pela empresária.

Nos próximos capítulos da novela das nove, Ivan conseguirá uma gravação para lá de comprometedora da tramoia que já terá feito o diretor ser preso e ameaçará expor o caso publicamente.
Ele terá sido acusado de subornar um agente público federal e preso em flagrante. Na verdade, ele terá um encontro e oferecerá um pagamento a Gerson (ator não divulgado) a mando da presidente da TCA.
A vilã fingirá que o deixará sair da empresa desde que ele atenda seu último pedido. Na verdade, a empresária se vingará do funcionário por ele tê-la desafiado no processo de separação dele e de Heleninha (Paolla Oliveira).
A reviravolta começará quando Bartolomeu, experiente jornalista, investigar o passado de Gerson. "Ele é todo enrolado, tinham três processos correndo contra ele no Ministério Público", revelará o assessor de imprensa.
Apesar de os processos terem sido arquivados, ele descobrirá que o rapaz ainda responde por uma transação irregular e usará isso como isca para obter uma confissão definitiva.
Leia também:
Ivan coloca Odete contra a parede em 'Vale Tudo'
Com as informações em mãos, Ivan apresentará uma gravação decisiva em que Gerson confessará o suborno e o envolvimento direto com Odete. A empresária, acuada, ficará cara a cara com o ex-funcionário, que finalmente terá a chance de confrontá-la com todas as cartas na mesa.

Ao perceber que estará sendo chantageada com provas concretas, Odete tentará disfarçar, mas Ivan não recuará e exigirá que ela tire a acusação e arrume toda a lambança envolvendo seu nome.
"Se eu fosse a senhora, não tentava me processar de novo. Porque aí eu solto o material todo pra imprensa. E a senhora sabe que a imprensa vai adorar", disparará o executivo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


