Com a revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, o rapaz será a esperança de Afonso (Humberto Carrão) em "Vale Tudo", novela da TV Globo. Uma reviravolta no estado de saúde do irmão do atleta pode colocar em risco a possibilidade de transplante de médula.

O remake da novela das nove entra em uma fase decisiva nesta terça-feira (30). A revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo muda o rumo da trama. No entanto, o cadeirante terá uma piora significativa em seu quadro de saúde. Ele sofrerá com convulsões e chegará a desmaiar quando estiver prestes a realizar o procedimento.
Leia também:
Vale lembrar que o médico que cuida do caso de Afonso explicou que somente um transplante de medula oferece chances reais de cura. Por enquanto, o triatleta segue realizando sessões de quimioterapia, na expectativa de surgir um doador compatível.
Afonso ganha nova chance em 'Vale Tudo'
Na primeira fase do tratamento, os resultados se mostraram pouco animadores. Porém, nessa segunda etapa, pela primeira vez, Afonso recebeu boas notícias, com seu organismo apresentando resposta positiva à quimioterapia. Mas a cura definitiva da doença segue sendo algo distante.
Com a revelação de que Leonardo está vivo, um novo horizonte se abre para o personagem de Humberto Carrão. O exame de compatibilidade confirmará que o irmão, dado como morto durante tantos anos, é a única pessoa capaz de salvá-lo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


