O executivo Mário Sérgio, interpretado por Thomás Aquino, sofre um colapso cardíaco nas dependências da TCA em cenas que vão ao ar neste sábado (27) em "Vale Tudo", novela das nove da Globo.

O episódio marca um dos momentos de maior tensão da trama para Mário Sérgio, com o personagem desmaiando na antessala da empresa diante de colegas de trabalho. O incidente tem início durante uma conversa entre Mário Sérgio e Marco Aurélio (Alexandre Nero). O executivo relata dores no corpo após uma partida de futebol e aceita tomar um medicamento oferecido pelo superior, apontado por Marco Aurélio como uma "maravilha dos deuses". A decisão de aceitar o remédio se mostra fatal para o personagem.
Leia também:
Poucos minutos após ingerir o medicamento, Mário Sérgio começa a apresentar sintomas de mal-estar. Inicialmente, ele tenta disfarçar os sinais de que algo está errado, mas o estado de saúde piora rapidamente, culminando no desmaio súbito na área comum da empresa.
O colapso acontece na presença de Marieta (Cacá Ottoni), Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco), que entram em pânico ao presenciar a cena. Paramédicos são chamados às pressas para atender o executivo, que é diagnosticado com ataque cardíaco. A emergência médica mobiliza toda a empresa de Odete Roitman (Deborah Bloch).
A situação crítica atrai a atenção de Odete (Debora Bloch) e do próprio Marco Aurélio, que se encaram em silêncio diante do funcionário desacordado.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


