As emoções em "Vale Tudo", novela das nove da Globo, não param. Neste sábado (27), Mário Sérgio (Tomás Aquino) vai morrer envenenado no lugar de Marco Aurélio (Alexandre Nero), desafeto mortal de Odete Roitman (Debora Bloch).

No entanto, os remédios fatais não eram para Mário Sérgio. Odete, na verdade, tentou matar Marco Aurélio em meio às brigas entre os dois vilões. Na reta final da novela da Globo, o ex- amante de Odete Roitman (Débora Bloch) reclamará de dores no corpo após uma partida de futebol. Marco Aurélio (Alexandre Nero) oferecerá sua medicação, e ainda dirá que o comprimido é uma 'maravilha dos deuses'.
Leia também:
Mário Sérgio nem imagina que o remédio foi destinado a Marco Aurélio, como nova tentativa de Odete de assassinar seu ex-genro. Antes disso, César (Cauã Reymond) quase ingeriu a substância envenenada.
Chocada com o próprio erro, Odete permanecerá em silêncio diante de Marco Aurélio após a equipe de paramédicos chegar para atender o ex-amante da dona da TCA. Por pouco, outro affair de Odete não morreu com o rémedio. Cèsar Ribeiro (Cauã Reymond) quase ingeriu a substância.
Veja cena:
MEU DEUS 😱 Mário Sérgio MORREU bem na frente da Odete e do Marco Aurélio 🤯 Agora o caos começa! #ValeTudo pic.twitter.com/WMsB0Zgtyx
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 28, 2025



Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


