A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) é um dos momentos emblemáticos de "Vale Tudo", novela da TV Globo, e tem gerado reviravoltas no remake da trama. Uma das novidades é a chegada de um novo personagem que deve desvendar o assassinato da empresária.

A cena do suposto assassinato da vilã está programada para ir ao ar no dia 6 de outubro. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator Claudio Jaborandy foi escalado para interpretar Mauro, o delegado responsável por investigar a morte de Odete.
Personagem será parte fundamental na descoberta do verdadeiro assassino. O delegado que pegará o caso vai descobrir as digitais de duas pessoas na arma do crime. Ao que tudo indica, elas serão de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira), ambas pegaram no revólver e se tornaram suspeitas do crime.
Leia também:

O profissional ainda terá um quadro com os principais suspeitos do crime e a primeira descartada será Maria de Fátima (Bella Campos) que, de acordo com ele, é a única que possui certeza do não envolvimento no assassinato.
Quem são os suspeitos da morte de Odete em "Vale Tudo"?
Os suspeitos do delegado são Celina, Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond). Manuela Dias, autora do remake, também pode ter dado uma pista sobre o desfecho da descoberta do assassino ao mandar um recado para a direção da trama no roteiro.
"Atenção à atuação de Eugênio (Luís Salém). O texto é muito simples, ele deve sentir também e passar com pesar e intenção a notícia do assassinato", pediu a autora. Apesar de ser uma indicação, o personagem pode ter papel na morte da megera de "Vale Tudo".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


