iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba tudo!

'Vale Tudo': Raquel descobre armação de Ivan e se revolta: 'Mentiu'

Engana por Ivan, Raquel faz descoberta e se revolta com amado em 'Vale Tudo'

foto autor

Lucas Mascarenhas

11/04/2025 às 13:27 • Atualizada em 11/04/2025 às 15:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos do remake de "Vale Tudo", da Globo, Raquel (Taís Araújo) vai descobrir que Ivan (Renato Góes) a usou para se aproximar de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que é executivo da TCA. Tudo acontecerá durante uma viagem do casal para Paraty, no Rio de Janeiro.


				
					'Vale Tudo': Raquel descobre armação de Ivan e se revolta: 'Mentiu'
Engana por Ivan, Raquel faz descoberta e se revolta com amado em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

Crescendo cada vez mais no segmento gastronômico, a mocinha será convidada para um evento da empresa no lugar paradisíaco e Ivan é quem vai encorajá-la para ir ao lugar apenas para ir atrás de Marco e confrontá-lo e não para apoiar a amada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Tudo faz parte de um plano do mocinho, que já desconfia de um esquema de desvio de dinheiro na empresa de Odete Roitman (Débora Bloch). Ele chegou a criar um relatório com proposta de compra de aviões para voos de baixo custo, mas o projeto foi apropriado pelo empresário corrupto.


				
					'Vale Tudo': Raquel descobre armação de Ivan e se revolta: 'Mentiu'
Engana por Ivan, Raquel faz descoberta e se revolta com amado em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

Ivan faz acusação contra Raquel em "Vale Tudo"

É nesse meio tempo da viagem que Raquel vai perceber que o amado está mais interessado em perseguir o vilão do que apoiá-la no evento e vai se revoltar com Ivan.

"Você mentiu pra mim, dizendo que viria numa boa e que, se rolasse uma oportunidade, tudo bem. Mas desde que a gente chegou que você não para de me infernizar pra conhecer esse Marco Aurélio", soltará ela.

Ivan assumirá a culpa, mas acusará a personagem de ser egoísta. "A última coisa que eu quero é infernizar alguém, sabe, Raquel? Agora, ter uma parceira que, quando pode me ajudar, me ajuda… Isso eu quero. Numa boa!", argumentará. "Pode ser burrice. Vai ver que eu sou burra, então, mas eu sou assim. Eu nunca menti pra você que é assim que eu penso e você quis vir mesmo assim", encerrará ela.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV