Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela da TV Globo, Raquel (Taís Araujo) vai sofrer nova humilhação após sofre um golpe de Odete Roitman (Débora Bloch). A mãe de Maria de Fátima vai sofrer uma reviravolta inédita e perderá o restaurante Paladar, além de se afundar em dívidas.

Em cena prevista para ir ao ar no fim de agosto, Raquel vai voltar a vender sanduíches na praia após ser traída por Celina (Malu Galli), sua ex-sócia, que verá a Paladar ser desmantelada por vingança de Odete Roitman (Débora Bloch).
A empresária, ao descobrir que a irmã era sócia oculta de Raquel, a obriga a vender parte na empresa. Com isso, Odete assume o controle, encerra as atividades do restaurante e deixa Raquel e os funcionários à deriva sem renda.
Leia também:
De isopor na mão, chamando pelo “sanduíche da Raquel”, a mãe de Fátima quase tropeça em Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina, que estarão acomodadas nas cadeiras de hotel, assistindo àquela cena desconfortável.
Heleninha, surpreendida e sensibilizada, reconhecerá a força de Raquel. Já Celina, visivelmente constrangida, tentará manter o disfarce, mesmo sabendo que teve parte direta na derrocada da antiga sócia.

Ivan é preso e Raquel se desespera em "Vale Tudo"
Raquel vai se afundar em dívidas após a armação da rival e chegará a receber uma ordem de despejo com direito a caminhão na porta da empresa para recolher tudo o que ela conquistou. A mocinha fará um discurso emocionante aos funcionários antes da demissão completa da equipe.
"Queria que vocês contassem comigo também... A gente sabe que não foi fácil... E que cada um aqui deu tudo de si pra essa empresa dar certo. Mas mesmo assim, amanhã a Paladar vai fechar", dirá na ocasião.
Para completar a vingança, Ivan acabará preso e Raquel não terá o dinheiro para pagar a fiança do amado. Ela tomará o dinheiro emprestado com Aldeíde (Karine Teles), tudo para livrar o namorado da cadeia em "Vale Tudo".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


