Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Repercussão

Veja onde assistir filme que conta a história do Titanic

Filme voltou as rodas de conversa nesta semana, após o desaparecimento de um submarino utilizado para levar pessoas para os destroços do navio

Redação iBahia • 20/06/2023 às 19:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja onde assistir filme que conta a história do Titanic
Foto: Divulgação / 20th Century Fox

O filme Titanic voltou as rodas de conversa nesta semana, após o desaparecimento de um submarino utilizado para levar pessoas para os destroços do verdadeiro navio RMS Titanic. A embarcação, que se tornou atração turística, naufragou no Oceano Atlântico em 1912 e até hoje atrai curiosos e apreciadores da história.

O desaparecimento do submarino foi registrado no dia 19 de junho. E até então, o grupo não foi encontrado. Operações de resgate seguem ocorrendo nos Estados Unidos e Canadá. E muitos internautas estão curiosos com o desfecho desta história.

Leia mais:

Mas, enquanto isso não acontece, o filme que conta a história do RMS Titanic está em destaque. Onde assistir?!

Pensando nisso, o iBahia buscou plataformas que ainda possuem em seus catálogos o longa metragem. Infelizmente, boa parte delas não disponibiliza o filme. Apenas pela Star + é possível assistir. Clique aqui e acompanhe.

A história, estrelada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, conta a história de amor entre dois jovens, de classes sociais diferentes, atrelado ao naufrágio do navio. O roteiro e direção do filme é de James Cameron, que fez Avatar. São três horas e vinte minutos de produção, realizada pelos estúdios Paramount Pictures e 20th Century Fox.

Assista o trailer

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV