O ator e diretor Wagner Moura, 49 anos, apareceu em um vídeo exibido no telão do programa "Altas Horas", da Globo, para mandar um recado aos amigos-irmãos de longa data Lázaro Ramos, 47, e Vladimir Brichta, 49. Ele não pôde participar presencialmente do programa comandado por Serginho Groisman, mas aproveitou para enviar carinho e reconhecimento aos colegas.

O baiano destacou que recentemente passou por um momento caótico, delicado, e que os amigos estiveram por perto. "Eu tive uma questão na minha vida difícil e os dois estavam lá. Não é que eles estavam lá me ligando, nem mandando uma mensagem... eles estavam presencialmente perto de mim no momento que eu precisei muito deles. Eu sou muito grato por isso. Sou muito grato nessa minha vida por ter Lázaro Ramos e Vladimir Brichta como meus irmãos", agradeceu Wagner, emocionando os fãs da amizade do trio.
Leia também:
No vídeo, Moura começou se desculpando por não estar presente no programa: "Olá, pessoal do 'Altas Horas'. Saudades de vocês. Aqui um vídeo, eu queria estar participando hoje do programa, mas eu vou voar daqui a 20 minutos, vou pegar um avião, vou ficar um tempão nesse avião, não vou poder participar. Mas aqui vai esse vídeo de amor e, sobretudo, um vídeo para abraçar meus dois irmãos que estão hoje aí no programa: o Vladimir Brichta e Lázaro Ramos."
Ele ainda relembrou a longa amizade com os artistas: "Eu tava pensando aqui, não sei se eles fizeram essa conta, mas antes de gravar esse vídeo eu fiquei pensando há quanto tempo eu conheço esses dois e... mais de 30 anos. Nós somos amigos há mais de 30 anos, que é uma coisa extraordinária! Eu me lembro exatamente o dia em que eu conheci cada um deles. Vlad de no teatro, fazendo uma peça junto, Lazo também quando eu fui vê-lo no teatro, o teatro nos juntou e a gente está junto nessa vida há muito tempo."

O ator encerrou com palavras de incentivo e carinho para o público: "(Um beijo) a todos que tão também torcendo pelo 'O Agente Secreto' nas premiações. Tão bonito ver a forma com que os brasileiros abraçam os seus artistas, sua cultura, assim como abraçam o seu futebol. E aí hoje tá o maior de todos, esse gênio, esse artista gigante do futebol que é Ronaldinho Gaúcho. Então, um beijo para vocês todos e até já, até a próxima. Espero que não demore."
"Altas Horas" teve Lázaro Ramos, Vladimir Brichta, Péricles e Ferrugem

O "Altas Horas" do sábado (21) contou com Lázaro Ramos e Vladimir Brichta como convidados. Durante o programa, eles revisitaram memórias e falaram sobre a amizade com Wagner Moura, que se fortaleceu no início dos anos 2000 durante a peça “A Máquina”, de João Falcão, e permanece sólida até hoje.
A conversa também abordou novos desafios na atuação. Lázaro comentou sobre a novela “A Nobreza do Amor”, que estreia em março na faixa das seis da Globo. Ambientada entre um reino africano fictício e uma cidade imaginária do Nordeste, a trama marca a primeira vez que ele interpreta um vilão na televisão.
Além disso, os atores falaram do filme “Os Velhos Bandidos”, que chega aos cinemas no próximo mês. A comédia reúne um elenco veterano, incluindo Ary Fontoura, Fernanda Montenegro, Tony Tornado, Nathalia Timberg, Reginaldo Faria, Vera Fischer e Bruna Marquezine.
Além deles, o "Altas Horas" também recebeu nomes como Ronaldinho Gaúcho, Péricles e Ferrugem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


