Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Wanessa criticou Davi no BBB antes de suposta agressão: 'Não merece'

Em conversa com aliados de Davi, Wanessa disse que não torcia por ele e que histórias de fome todo mundo tem, pouco antes da denúncia de agressão

Alan Oliveira • 02/03/2024 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Antes da suposta agressão contra Davi, Wanessa criticou o baiano durante a festa ocorrida na noite de sexta-feira (1º) no Big Brother Brasil (BBB) 24.


				
					Wanessa criticou Davi no BBB antes de suposta agressão: 'Não merece'
Wanessa criticou Davi no BBB antes de suposta agressão: 'Não merece'. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja também:

Em uma conversa com Beatriz, Matteus e Alane, que são aliados de Davi no jogo, a cantora disse que não torcia por ele.

Leia mais:

"Eu torço para você, você e você, mas para ele não. Ele não merece", afirmou, justificando a opinião com uma frase polêmica: "História triste, de miséria, de fome, todo mundo tem. Eu passei fome". Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Para finalizar, Wanessa ainda mostrou uma cicatriz de uma queimadura, que, segundo ela, aconteceu quando tinha 1 ano de idade. "As minhas cicatrizes não fazem quem eu sou, é o que eu fiz com as minhas cicatrizes".

Davi acusa Wanessa de agressão no BBB 24 e pede expulsão

Davi acusa Wanessa de agressão e pediu a expulsão da cantora no confessionário. A situação aconteceu na madrugada deste sábado (2) e aparece em vídeos nas redes sociais. O programa ainda não se posicionou.

No X, antigo Twitter, internautas apontam um tapa de Wanessa, durante momento de agitação da artista, após a festa ocorrida na noite de sexta-feira. A versão é a mesma apresentada pelo baiano, que está revoltado. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O motorista por aplicativo dormia, quando foi surpreendido pela ação de Wanessa, que chegou a pedir desculpa após o ocorrido. Em uma conversa com os aliados Matteus e Isabelle, Davi desabafou:

"Vou atrás das medidas cabíveis. As mesma medidas que fossem para mim terá que ser para ela também. Chegar a esse ponto de provocação, chegar a me bater, cara? Aí não", disse. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A denúncia surge pouco tempo depois de uma briga intensa entre Davi e Wanessa, que aconteceu durante uma confusão generalizada, na noite da quarta-feira (28).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV