Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Será?

Web aponta irregularidades em prova do líder do 'BBB 24'; entenda

Prova do líder foi vencida por Giovanna em disputa com Davi; sister teria visto cama com card correto

Nathália Amorim • 15/03/2024 às 11:30 • Atualizada em 15/03/2024 às 11:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A prova do líder do "BBB 24" se tornou assunto na manhã desta sexta-feira (15), nas redes sociais. A web aponta irregularidades e pede a revisão da prova vencida por Giovanna em disputa com Davi.


				
					Web aponta irregularidades em prova do líder do 'BBB 24'; entenda
Prova do líder foi vencida por Giovanna em disputa com Davi. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Isso porque, segundo os internautas, Giovanna já sabia onde estava o card que deu a liderança desta semana. Entenda abaixo:

Leia mais:

A prova

Com patrocínio da Downy, a prova do líder foi realizada em três etapa. A primeira etapa, com duas baterias, teve uma divisão entre os grupos por números pares e ímpares.

Quem conseguisse pegar o máximo de bolinhas na piscina e encher os frascos do amaciante através de um buraco, seguia para próxima etapa. Na primeira bateria, Alane e MC Bin Laden venceram. Na segunda, Davi e Giovanna.

A segunda fase da prova do Líder foi de habilidade. Os participantes tiveram que montar quebra-cabeças de acordo com o gabarito.

Primeira suposta irregularidade

Foi neste momento que, segundo a web, acontece a primeira irregularidade. Os internautas afirmam que uma ponta do card da liderança, que estava na cama número 6, dava para ser visto. Giovanna montou o quebra-cabeça de frente para o local e teria percebido.


				
					Web aponta irregularidades em prova do líder do 'BBB 24'; entenda
Número seis era o único sublinhado entre as camas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A terceira etapa foi disputada entre Giovanna e Davi, os mais rápidos a montar o quebra cabeça.

Segunda suposta irregularidade

Na terceira etapa da prova, os participantes tinham que escolher entre camas numeradas de 1 a 6 e descobrir se o card premiado estava escondido entre os travesseiros. Davi escolheu primeiro o número. O baiano apostou no 2 e Giovanna no 6.

Assim que Davi se encaminha para tirar o card, os internautas apontam que Giovanna chegou a dar um sorriso. A sister também já teria se ido até a cama com o número correto dando sorrisos e pulinhos, como se estivesse celebrando a vitória. Veja o vídeo:

Web comenta supostas irregularidades

Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados. Os fãs do programa levantaram a hashtag "Downy revisa a prova", em mensagem para a patrocinadora da prova do líder desta semana.

"Tava bem óbvio que ela já tinha visto a ponta do card na cama, olha como ela da sorrisinho quando Davi escolhe a cama 2 e depois de escolher a 6 ela sai saltitante, sorrindo porque sabia que tinha escolhido a cama certa", disse uma internauta.

"Essa visão dela totalmente vantajosa, nas imagens pode não ser tão claro, mas pessoalmente ela tinha uma visão ótima da cama", diz outro.

Outros internautas, por outro lado, acreditam que reivindicação seja apenas reclamações da torcida de Davi, que terminou em segundo lugar na disputa. Até o momento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV