Os rumores de que William Bonner estaria perto de se despedir da bancada do Jornal Nacional após 26 anos a frente do programa foram desmentidos pelo jornalista na última quinta (9).
Em nota enviada à coluna de Cristina Padiglione, do jornal 'Folha de S.Paulo', o âncora do telejornal global afirmou que a história não passava de uma forma de ganhar dinheiro fácil com clickbait.
Leia também:
"Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo".
O veterano ainda firmou seu compromisso com a emissora e disse que seus planos para o futuro envolvem o jornalismo na Globo.
"Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país".
A informação divulgada nas redes sociais afirmava que não só Bonner estava de saída, como a Globo já havia pensado em um substituto para a função, o jornalista César Tralli, que comanda o Jornal Hoje.
Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!