Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Esposa de Gilberto, do Bahia, é assaltada e ameaçada na web

Ela teve documentos e carro roubados 'há um tempo atrás', disse o atacante em suas redes sociais

Redação iBahia • 04/10/2019 às 19:33 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O atacante Gilberto, artilheiro do Bahia na temporada, fez uma série de vídeos nesta sexta-feira (4) onde expôs ameaças feitas por um grupo de assaltantes à sua mulher, Natália Barreto. Ela teve os documentos e o carro roubados e, posteriormente, foi ameaçada de fraude pelos bandidos.

No relato, feito em uma rede social, Gilberto contou que os homens queriam sujar o nome da esposa. "O cara começou a ameaçar minha esposa, mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chega um momento que é hora de dar um basta e começar a denunciar. Tentaram falar com ela, falaram com ela, eu falei com eles, disse para devolver as coisas e tal. Eles falaram que iriam sujar o nome dela", disse o centroavante.

Foto: Reprodução



Concentrado junto com a delegação do Bahia para o jogo contra o Athletico, neste sábado (5), o atleta lamentou não poder ajudar muito a esposa e fez um apelo às autoridades. "O Brasil deveria ser um país mais seguro para todos, mas tem muito vagabundo. Só temos a polícia para recorrer. Agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, porque chega um ponto que coloca em risco a nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma p*** sacanagem. Além de roubar as coisas dela, os documentos, estão tentando fraudar o nome dela. Ficaram querendo que eu desativasse o celular dela para que eles pudessem ter acesso ao celular, fazer mais barbaridades", desabafou o jogador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes