E. C. Vitória

Figueirense x Vitória: o que esperar do jogo pela série B

Leão enfrenta catarinenses fora de casa nesta terça-feira (11)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A primeira das 38 batalhas foi vencida. Após estrear  com triunfo diante do Sampaio Corrêa, o Vitória tem mais um desafio pela série B do campeonato brasileiro nesta terça-feira (11). O Leão enfrenta o Figueirense, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Com gol de Carleto de pênalti, o rubro-negro venceu pelo placar mínimo e começou a série B com expectativa de um melhor desempenho em relação a temporada passada, quando passou grande parte do campeonato lutando contra o rebaixamento. Para seguir no objetivo, o técnico Bruno Pivetti deve repetir a escalação da estreia, mesmo com o retorno de Rodrigo Andrade. Van e Maurício Ramos seguem de fora.

Dono da casa, o Figueira também deve manter a base do time da estreia, quando perdeu para o Operário-PR. O time alvinegro também lutou contra o rebaixamento em 2019 e chegou a perder um jogo de WO, diante da grave crise interna. Após grande recuperação, se livrou e "decretou" os quatro rebaixados de uma vez só, na penúltima rodada.

FICHA TÉCNICA

Figueirense x Vitória - Segunda rodada do Brasileirão série B

Data: 11/08

Horário: 21h30

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (PR)

VITÓRIA

Provável escalação: Ronaldo; Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Alisson Farias, Vico e Jordy Caicedo.

FIGUEIRENSE

Provável escalação: Sidão, Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Pereira, Arouca, Everton e Marquinho; Diego Gonçalves e Pedro Lucas;