Inscrições para 9ª edição do projeto ‘Lápis na Mão’, em Juazeiro, estão abertas


Foto: Divulgação

As inscrições para a 9ª edição do ‘Lápis na Mão’, em Juazeiro, estão abertas 31 de agosto. O projeto, realizado pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) da cidade do norte baiano e a TV São Francisco, busca incentivar a participação dos alunos de Juazeiro em iniciativas culturais, atuando diretamente no âmbito educacional, contribuindo para o desenvolvimento do conhecimento, educação e cidadania promovendo a integração e a transformação da comunidade.

Este ano, o projeto Lápis na Mão chega a sua nona edição e será realizado em formato híbrido, realizando ações presenciais e online, com o tema, “Lendas do Velho Chico: Um Rio de Mistérios e Encantos”.

Estão aptos para participar, estudantes de escolas públicas e privadas, da sede e interior do município, devidamente matriculados no Ensino Fundamental I ou Fundamental II. Os estudantes podem expor seus talentos em três categorias: Desenho, Poema e Redação.

Os alunos têm até o dia 31 de agosto para comunicar interesse aos professores da escola. A unidade de ensino será responsável pela efetivação da inscrição. Também é possível que o responsável legal do estudante realize a inscrição na coordenação da instituição de ensino onde o aluno estuda.

Leia mais sobre Educação em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.