Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > eleições 2022
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro, Ciro, Lula e Tebet serão entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Com saída André Janones (Avante) da corrida presidencial, as entrevistas serão feitas com os 4candidatos mais bem colocados do DataFolha

Redação iBahia • 05/08/2022 às 11:42 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bolsonaro, Ciro, Lula e Tebet serão entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Foto: Agência Brasil/ Ricardo Stuckert

Na semana do dia 22 de agosto, o Jornal Nacional dará início a uma série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República conduzidas por William Bonner e Renata Vasconcellos direto dos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro.

A emissora teve como base os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada pelo Instituto Datafolha em 28 de julho para fazer o convite: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A princípio, o candidato Jair Bolsonaro (PL) havia solicitado que sua entrevista fosse feita no Palácio da Alvorada, o que quebraria as regras da emissora, que propõe que todos os candidatos façam a entrevista nos estúdios da Globo.

Na manhã desta sexta-feira, o atual presidente do país voltou atrás e por meio de sua assessoria confirmou a participação na entrevista.

"A assessoria explicou que o e-mail tinha apenas o objetivo de manifestar uma preferência, mas que o candidato não se recusava a ir ao Rio de Janeiro para a entrevista. Sendo assim, a Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro. Todos os outros candidatos também aceitaram as regras".

Com a retirada da candidatura de André Janones (Avante) a à Presidência da República, as entrevistas serão feitas com os quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa. Confira o calendário, definido por meio de sorteio:

22/8 (seg) - Jair Bolsonaro (PL)
24/8 (qua) - Ciro Gomes (PDT)
25/8 (qui) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
26/8 (sex) - Simone Tebet (MDB)

Leia mais sobre Eleições 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ELEIÇÕES 2022 :

Ver mais em Eleições 2022