Eleições 2022: TV Bahia realiza último debate com candidatos ao Governo do Estado nesta terça (27)


Foto: TV Bahia

A TV Bahia realiza na noite desta terça-feira (27), logo depois da novela Pantanal, o último debate com os candidatos ao Governo da Bahia. Com duração de 2 horas, o encontro entre os políticos será dividido em blocos com perguntas sobre temas livres e com questões sobre temas determinados, por sua vez sorteados ao vivo.

Em todos os blocos, os candidatos terão direito à réplica e à tréplica. Ao final, os candidatos vão fazer as considerações finais. Toda a mediação do debate será feita pela jornalista da TV Globo, Graziela Azevedo.

“É um momento especial, em que os candidatos fazem perguntas entre si, explorando os temas mais relevantes e instigantes da campanha”, disse Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

Foto: Acervo TV Bahia

Foram convidados para o debate, os candidatos ACM Neto (União Brasil), Jerônimo (PT), João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL), todos de partidos ou coligações com cinco ou mais representantes no Congresso Nacional.

A posição de cada político no estúdio, a ordem das perguntas e a apresentação das considerações finais foram definidas previamente em sorteio realizado na presença de representantes de todos os candidatos.

“O debate faz parte da mais ampla cobertura eleitoral já realizada pela Rede Bahia. Nossa intenção é gerar oportunidades para que o eleitor tenha acesso as informações e faça a sua escolha”, finaliza Eurico.

Fotos: Montagem iBahia

Leia mais sobre Eleições 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.