Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Veja onde se inscrever

Ambev abre inscrições para programa de estágio em cidades baianas

Interessados poderão se candidatar até o dia 11 de abril, através do site da cervejaria, tanto para estágio, quanto para o 'Representa'

Redação iBahia • 06/04/2023 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ambev abre inscrições para programa de estágio em cidades baianas
Foto: Divulgação

A Ambev está com inscrições abertas para os programas de estágio e 'Representa' - voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas e pardas - em três cidades baianas: Vitória da Conquista, Ilhéus e Barreiras. Os interessados poderão se candidatar até o dia 11 de abril, através do site da cervejaria, tanto para estágio, quanto para o 'Representa'.

Nesta edição, o processo seletivo será híbrido e o programa presencial. Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade de sua preferência e o mundo Ambev que mais se identificar: Negócios e Operação. A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso e o único pré-requisito é estar matriculado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025.

Leia mais:

Durante o processo, a Ambev oferece feedback concreto e robusto, além de não exigir os testes de inglês. A companhia também realizará uma das etapas, não obrigatória, no Ambeverso, uma plataforma imersiva dentro do metaverso para o candidato conhecer mais a Ambev.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos