Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Mercado de Trabalho

Ambev abre processo seletivo de programas de estágios 2023

Estão abertas também as inscrições para o programa Representa, voltado para pessoas negras. Os interessados devem se cadastrar até o dia 11 de abril.

Redação iBahia • 29/03/2023 às 7:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ambev abre processo seletivo de programas de estágios 2023
Foto: Divulgação

A Ambev abriu as inscrições para dois programas de estágios da empresa, que é especializada em bebidas. Com vagas disponíveis em unidades de todo o país, a instituição revelou que o processo seletivo será híbrido e a atuação presencial. Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade de sua preferência e a área de atuação: Negócios e Operação.

Como a companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso, o único pré-requisito é estar matriculado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas até o dia 11 de abril.

Veja também:

“Na Ambev, procuramos desenvolver a nossa gente, respeitando sempre a diversidade e a individualidade de cada um e com os nossos estagiários não é diferente. Durante o programa, eles têm autonomia para gerenciar projetos, participar de mentoria com as lideranças e se envolver em iniciativas que geram impacto positivo para o negócio e para o nosso ecossistema”, afirma Marina Cury, Head de Atração da Ambev.

Vale ainda ressaltar que, durante o processo seletivo, a Ambev oferece feedback concreto e robusto, além de não exigir os testes de inglês - o que torna os programas ainda mais inclusivos. A companhia também realizará uma das etapas, não obrigatória, no Ambeverso, uma plataforma imersiva dentro do metaverso para o candidato conhecer mais a Ambev.

Para realizar a inscrição, basta acessar o link e conferir os detalhes das quatro etapas e benefícios oferecidos.

- Estágio: https://bit.ly/3ngh74T

- Representa: https://bit.ly/40IvaP4

Programa Representa - Integrado ao processo seletivo de estágios, a Ambev abriu vagas no programa Representa. Ele é voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas). E seu objetivo é promover mais equidade racial no mercado de trabalho. Todos os estagiários selecionados têm direito a realizar curso de inglês gratuito e um salário extra ao início da jornada na companhia para que possam se organizar na nova rotina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos