Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidades

Ambev abre vagas para programa de Estágio e Trainee 2024

Inscrições seguem abertas até 25 de setembro. Veja como participar

Redação iBahia • 11/09/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ambev abre vagas para programa de Estágio e Trainee 2024
Foto: ProImagem Full Service

O Grupo Ambev abriu inscrições para o programa de estágio e trainee 2024. Entre as novidades desta edição estão as modalidades Generalista e Supply Chain, do programa de trainee. Ao escolher pelo Trainee Generalista, o participante terá contato direto com diversas áreas, que buscam entender as necessidades dos clientes e consumidores e desenvolvem soluções inovadoras, como Financeiro, Marketing, Vendas, Tecnologia, Bees, Zé Delivery, Gente & Gestão, Jurídico e Relações Corporativas.

Já quem optar por Supply Chain poderá atuar no processo de fabricação dos líquidos, na logística de distribuição dos produtos, na negociação de insumos e até na produção do malte. O candidato terá contato direto com as Cervejarias, Refrigerantes, Maltarias, Verticalizadas, Centro de Excelência, Centros de Distribuição, Centro de Engenharia, Centro de Inovação e Tecnologia Cervejeira e o Escritório de Suprimentos e Sustentabilidade.

Leia mais:

No programa de trainee, os candidatos passarão por cinco etapas: inscrição, testes online, entrevista, desafio Ambever e painel final. Para participar é necessário ter graduação completa em qualquer curso, entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023. Já para as vagas de estágio é preciso ter formação prevista para dezembro de 2024 até dezembro de 2025.

Estágios

No programa de estágios a regra é semelhante a edição anterior. Os candidatos passarão, ao todo, por quatro etapas: inscrição, game, etapa de vídeo, desafio Ambever. Os interessados nos programas também poderão escolher entre duas opções. Elas são chamadas de Business ou Supply.

As inscrições para ambas modalidades seguem até 25 de setembro e podem ser realizadas através do site oficial da empresa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos