Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Curso gratuito

Ambev oferece 2 mil vagas para curso do segmento cervejeiro

Curso é 100& on-line e oferece certificação de conclusão

• 10/03/2023 às 19:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ambev oferece 2 mil vagas para curso do segmento cervejeiro
Divulgação

A Ambev abriu inscrição para curso do segmento cervejeiro voltada exclusivamente para mulheres. São duas mil vagas gratuitas, para o curso "CervejeiraSouEu", 100% on-line. As inscrições podem ser realizadas através do site da Academia da Cerveja, responsável por realizar as aulas do curso. As candidatas podem ser mulheres cis ou trans, devem ser maiores de 18 anos e ser de qualquer região do Brasil.

As aulas serão ministradas por mulheres especialistas, sommelières e cervejeiras da Academia da Cerveja. O conteúdo da formação abrangerá todas as etapas de produção da cerveja, da matéria-prima à garrafa. Ao fim do curso, as alunas receberão um certificado de conclusão.

É importante lembrar que mulheres trans podem se inscrever no curso. Ao acessar o site da academia, as interessadas devem realizar o cadastro para uma das turmas disponíveis: a turma 1, que acontece de 27 à 30 de março, ou a turma 2, que acontece de 03 à 06 de abril. A Academia da Cerveja também oferecerá bolsas de sommelieria, um curso profissionalizante de longa duração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos