Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Assaí Atacadista abre 520 vagas para Bahia e mais de 7 estados

Destaque é para a vaga de atendente de loja, que exige ensino médio completo; veja como se inscrever

Redação iBahia • 28/08/2023 às 7:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Assaí Atacadista abre 520 vagas para Bahia e mais de 7 estados
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista, empresa brasileira de atacado, abriu mais de 520 vagas de emprego em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados.

Segundo informações da empresa e do site JC Concursos, os benefícios e salários variam de acordo com a função. Mas, há a inclusão de assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e vale-transporte. Vale ressaltar que o processo seletivo oferece vagas para primeiro emprego.

Leia mais:

O destaque é para o cargo de atendente de loja, que exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimento básico em informática. Além disso, é desejável que o candidato tenha vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

Os interessados (as) devem acessar o site oficial do Assaí Atacadista para cadastramento do currículo. Para iniciar a participação na seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos