Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Empregos

Assaí oferece 320 vagas em nova unidade em Salvador; veja lista

Há oportunidades em diferentes áreas e níveis, com funções técnicas, operacionais e de liderança, e elegíveis a pessoas com deficiência

Redação iBahia • 25/07/2023 às 16:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Assaí oferece 320 vagas em nova unidade em Salvador; veja lista
Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista está com 320 vagas de emprego abertas para a unidade Assaí Paralela, que abrirá as portas em breve. Há oportunidades em diferentes áreas e níveis, com funções técnicas, operacionais e de liderança, e elegíveis a pessoas com deficiência. Entre elas, estão:

  • Chefe de Seção;
  • Açougueiro(a);
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor(a) de mercadorias;
  • Operador(a) de Caixa;
  • Empacotador(a);
  • Vendedor(a) de Cartão;
  • Operador(a) de Empilhadeira

As pessoas interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site da empresa até o dia 25 de agosto. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Leia mais:

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui também um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

A nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento, conforme divulgou o Assaí.

A unidade está a 1km da Estação Imbuí do metrô e é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí, em 2021.

"Assaí Paralela fará parte da geração mais moderna de lojas da Companhia. Isso significa um espaço totalmente climatizado, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de novos serviços. Tudo pensado para atender desde os(as) clientes finais a até os(as) comerciantes e transformadores(as) da região com preços baixos e mais economia", diz a nota.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos