Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Associação de pesquisa abre inscrições para cursos focados nas mudanças climáticas

Aulas acontecem entre 22 de setembro a 21 de dezembro de 2023; saiba como se inscrever

Redação iBahia • 27/08/2023 às 16:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Associação de pesquisa abre inscrições para cursos focados nas mudanças climáticas
Foto: Canva

A Associação de Pesquisa, Ciências e Humanidades Iyaleta está com inscrições abertas para a 2ª edição do programa Spring Iyaleta. Se trata de uma trilha com seis cursos livres, entre gratuitos e pagos, que seguem até o dia 15 de setembro.

O programa é voltado para o desenvolvimento de análises, confluências e soluções para o futuro das humanidades, das biodiversidades e do planeta, diante dos desafios do século atual. A capacitação busca qualificar os participantes em temas de desigualdades, mudanças climáticas, territórios urbanos e estudos técnicos-políticos.

Leia mais:

Esta segunda edição terá como tema 'Mudanças do Clima em Territórios Desiguais'. Entre os cursos estão: Metas Globais e Territoriais de Adaptação Climática: perspectivas para COP28; Geoeconomia e Mudanças do Clima; Introdução ao Software R: Análise de dados secundários em estudos epidemiológicos; Introdução ao Software Qgis: produção de conhecimentos territoriais da natureza, entre outros.

As aulas acontecem entre 22 de setembro a 21 de dezembro de 2023, com aproximadamente 240 horas de formação total, entre aulas online e híbridas. Os interessados podem se cadastar através do site da instituição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos