Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade!

Boticário abre inscrições para Programa de Estágio e Trainee 2024

Inscrições seguem abertas até 22 de setembro; saiba como participar

Redação iBahia • 30/08/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boticário abre inscrições para Programa de Estágio e Trainee 2024
Foto: Divulgação

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2024. A ação visa atrair e desenvolver jovens talentos no mercado, para integrar o seu time. As inscrições seguem abertas até 22 de setembro através do site oficial do programa.

Os interessados em participar do processo seletivo pode ser de qualquer localidade do Brasil, pois as vagas têm modelo flexível, podendo ser em formato híbrido, remoto e presencial. É necessário ser estudante de graduação com formação a partir de dezembro de 2024. Já para as vagas de trainee os candidatos devem ser formados entre janeiro de 2019 e dezembro de 2023.

Leia mais:

A dinâmica da seleção irá envolver testes de lógica, análise de perfil, criação de vídeo, apresentação, painel com desenvolvimento de case em grupo e entrevista final.

A bolsa auxílio será no valor de R$2.068 para carga horária de 6h diárias e o estudante ainda conta com plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e refeição, auxílio transporte e auxílio home office.

Os trainees são contratados em regime CLT, com salário de R$ 8.000,00, e contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, descontos para a compra de medicamentos, plano de previdência, auxílio-combustível, vale alimentação e refeição, auxílio educação infantil, auxílio material escolar, vale transporte e auxílio home office.

Os selecionados terão o início de suas atividades previstas para janeiro de 2024. E ao longo do programa os participantes irão desenvolver habilidades e competências para crescimento pessoal.

Programa de Estágio e Trainee do Grupo Boticário

  • Inscrições: site oficial do programa.
  • Período: até 22 de setembro de 2023.
  • Previsão de início das atividades: janeiro de 2024.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos