Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Boticário abre inscrições para programa de estágio e trainee 2024

Inscrições seguem até 22 de setembro

Redação iBahia • 02/09/2023 às 15:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boticário abre inscrições para programa de estágio e trainee 2024
Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

O Grupo Boticário abriu inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2024. Para as vagas de estágio poderão se inscrever estudantes de graduação com formação a partir de dezembro de 2024. Já as vagas de trainee deverão ser preenchidas por candidatos formados entre janeiro de 2019 e dezembro de 2023.

Os programas tem previsão de iniciar em janeiro de 2024. A dinâmica do processo seletivo envolve testes de lógica, análise de perfil, criação de vídeo apresentação, painel com desenvolvimento de case em grupo e entrevista final.

Leia mais:

Os estagiários contam com bolsa auxílio de R$ 2.068,00, para carga horária de 6h, além de planos de saúde e odontológico; vale alimentação e refeição (com bônus no Natal); vale transporte; e auxílio home office.

Os trainees são contratados em regime CLT, com salário de R$ 8.000,00, e contam com benefícios como planos de saúde e odontológico; descontos para a compra de medicamentos; plano de previdência; auxílio-combustível; vale alimentação e refeição (com bônus no Natal); auxílio educação infantil (creche ou babá); reforço no vale alimentação para nutrição infantil complementar; auxílio material escolar; vale transporte; e auxílio home office.

As pessoas interessadas poderão residir em qualquer localidade do Brasil, já que as vagas possuem modelos de trabalho flexíveis, que podem ser de forma remota, híbrida e presenciais. O formato contribui para o aumento da diversidade geográfica, oferece flexibilidade e possibilita melhor qualidade de vida.

As inscrições seguem abertas até 22 de setembro, e podem ser feitas através do site do programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos