Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Jornada Preta

Braskem realiza projeto de capacitação de estágio para jovens negros

Materiais da 'Jornada Preta' ficarão disponíveis até 18 de agosto. Programa de estágio da empresa ficará aberto entre agosto e setembro

Redação iBahia • 03/08/2023 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Braskem realiza projeto de capacitação de estágio para jovens negros
Foto: Divulgação

A Braskem, empresa líder no mercado de resinas termoplásticas, realiza mais uma edição da Jornada Preta, iniciativa que busca ampliar acesso de universitários negros ao programa de estádio do empreendimento. A página da Jornada Preta estará disponível para acesso até o dia 18 de agosto, com conteúdos exclusivos e gratuito.

Ainda sem data confirmada, o programa de estágio da Braskem ficará com inscrições abertas entre agosto e setembro. Nesse meio tempo, os interessados podem aproveitar vídeos, podcasts, assim como um fórum de discussões para se preparar para o programa.

Leia mais:

O objetivo da Jornada Preta é potencializar a representatividade de grupos sub-representados, principalmente pessoas negras, no grupo de colaboradores da empresa. Os materiais disponíveis abordam temas relacionados a vida e carreira, como experiências de trabalho e redirecionamento profissional, inseguranças comuns no âmbito de trabalho, além de dicas para um bom desempenho em processos seletivos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos