Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Emprego

CCR Metrô promove 'Dia D - Mulheres na Manutenção' na estação Pituaçu

Evento gratuito será no dia 22 de agosto, das 10h às 16h

Redação • 21/08/2023 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					CCR Metrô promove 'Dia D - Mulheres na Manutenção' na estação Pituaçu
Foto: Divulgação


A concessionária CCR Metrô Bahia realizará um evento para divulgação de oportunidades de emprego para área de manutenção. Com foco nas mulheres, o encontro será no dia 22 de agosto, das 10h às 16h, no terminal de ônibus de Pituaçu, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Em busca de novos talentos, o 'Dia D - Mulheres na Manutenção' irá abordar temáticas sobre a atuação das mulheres na área da manutenção. No local, as participantes receberão orientações sobre cadastrar do currículo, terão um momento para retirada de dúvidas e acesso a um bate-papo com tema 'Manutenção para Mulheres – Perspectivas de Carreira', com Wellyane Rosier. A condução será com a coordenadora de planejamento e manutenção da CCR Metrô Bahia.

Leia mais:

A empresa não divulgou o número de oportunidades disponível. “A CCR Metrô Bahia promove iniciativas para que, de fato, a equidade de gênero seja uma realidade na companhia em todas as áreas, pois lugar de mulher é onde ela quer estar”, reforça Jéssica Franco, Analista de Gente da CCR.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos