Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Centro de educação oferece vagas gratuitas para cursos de capacitação

São 35 vagas disponíveis por curso, sendo que 30 destinadas à modalidade de bolsa 100% gratuita e outras 5 para pagantes

Redação iBahia • 31/05/2023 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Centro de educação oferece vagas gratuitas para cursos de capacitação
Foto: Divulgação / Agência Pará

O Monte Tabor - Centro Ítalo-Brasileiro de Promoção Sanitária oferece cursos gratuitos, em Salvador, de capacitação para pessoas desempregadas ou inscritas em programas de distribuição de renda do Governo Federal.

Os cursos, que são coordenados pelo Centro de Educação Profissional Ludovica, são de atendente de farmácia, atualização em hemodiálise, atualização em UTI, auxiliar de classe, copeiro dietista, cuidador de idosos e recepcionista.

Leia mais:

Ao todo, são 35 vagas disponíveis por curso, sendo que 30 destinadas à modalidade de bolsa 100% gratuita e outras 5 para pagantes.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas até o da 2 de junho, de forma presencial, de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, e na sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 14h30, na sede do Ludovica, na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, 209, Pau da Lima.

Para se inscrever, a candidata deve apresentar identidade (RG) ou outro documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental ou ensino médio, carteira de trabalho ou comprovação de desemprego (FGTS ou INSS).

No mesmo dia, a candidata deve fazer uma avaliação de nivelamento, que tem caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 7 de junho e as matrículas serão realizadas de 12 a 22 de junho. As aulas começam a partir do dia 26 de junho.

SERVIÇO

O que: Inscrições para cursos gratuitos de capacitação

Quando: até 2 de junho

Onde: Centro de Educação Profissional Ludovica - Rua Pastor José Guilherme de Moraes, 209, Pau da Lima

Informações: no site ou (71) 9 9726-0077 (WhatsApp) ou (71) 3409-8130

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos