Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
Comemoração

CIEE faz 'maratona' com 60 mil vagas em Salvador e outras cidades

Entidade promove evento em comemoração a 60 anos de existência

Alan Oliveira • 16/02/2024 às 15:50 • Atualizada em 16/02/2024 às 16:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) irá oferecer 60 mil vagas de estágio em Salvador e outras cidades brasileiras na próxima semana. As oportunidades integram uma "maratona" em comemoração aos 60 anos de existência da entidade.


				
					CIEE faz 'maratona' com 60 mil vagas em Salvador e outras cidades
CIEE faz 'maratona' com 60 mil vagas em Salvador e outras cidades. Foto: Divulgação / CIEE

O evento gratuito acontecerá na terça-feira (20), presencialmente. Além da capital baiana, o maior volume de vagas está concentrado em São Paulo, Natal, Brasília e Goiânia, conforme detalhou o CIEE.

Leia mais:

Os cursos de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Marketing e Comunicação contabilizam o maior número de oportunidades que serão oferecidos.

Em São Paulo, a sede da ONG, localizada no Itaim Bibi, disponibilizará 60 pontos de atendimento e os estudantes poderão aguardar diretamente do Teatro CIEE, situado nas dependências do prédio.

As demais unidades, presentes em 20 estados do País, também contarão com atendimento personalizado. O horário da Maratona de Vagas será entre 9h e 15h e os interessados podem conferir os endereços das unidades no site da entidade.

A previsão é que mais de 35 mil atendimentos sejam realizados ao longo do dia, em todo o país. Para Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE, as celebrações estão apenas começando.

“A nossa missão, desde o primeiro dia de existência, é, e sempre foi, construir soluções e caminhos que aproximam jovens e adolescentes do mundo do trabalho. Hoje, aos 60 anos, não poderia ser diferente”, conta. O aniversário da instituição pautará uma série de ações ao longo do ano.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos